Frete Grátis Paraná acima de 150,00. Sul, Sudeste e Centro-Oeste acima de R$ 300,00

Qual é o prazo para trocar um produto?

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não atingiu suas expectativas ou não serviu, não se preocupe! Você pode trocar um ou mais produtos de seu pedido, respeitando as normas de prazo abaixo:

— Prazo para trocas: até 7 dias corridos a partir do recebimento das peças.

— Prazo para trocas de peças sem uso com defeito: 7 dias corridos a partir do recebimento das peças.

Para solicitar a Troca do produto, mande um e-mail para [email protected] com os dados do pedido.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a sua vendedora via WhatsApp nos números:
(43) 98455-1008 - Bruna
(43) 99956-0240 – Cariny

 

Qual o prazo para devolver um produto?

O prazo para devolução de um produto por arrependimento é de até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto no endereço indicado (casa/portaria/trabalho).

Para solicitar a Devolução do produto, mande um e-mail para [email protected]  identificando o produto e com os dados do pedido.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a sua vendedora via WhatsApp nos números:
(43) 98455-1008 - Bruna
(43) 99956-0240 – Cariny

Importante: Não serão aceitas peças com marcas de uso (perfume, maquiagem, etc), lavadas, com itens faltando (botões por exemplo) ou sem etiquetas fixadas.

 

O que é necessário verificar antes de solicitar a Troca ou Devolução?

— Verificar se o pedido está dentro do prazo válido para devolução.

— Será necessário que você mantenha intactas as etiquetas na própria peça.

— A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações (ex.: ajuste de barra etc.).

 

Importante – Caso a loja Mosfet Store entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a loja fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Mosfet Store pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

Exemplo: Na data da compra a peça estava com desconto de 50% sendo que o valor original da peça é de R$ 550,00 e o valor da peça com desconto é de R$ 275,00 em situação de devolução/troca por crédito ou outra peça, o valor de troca será de R$ 275,00.

Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar até o nosso endereço, onde passará por um processo de verificação que pode levar até 7 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a troca é liberada e será enviado o cupom de troca para seu e-mail no valor do(s) produto(s).

 

 

Quais são as opções de Troca?

A troca é feita a partir da emissão de um cupom de troca no valor da(s) peça(s) em questão. Esse cupom deve ser usado no site para nova aquisição de acordo com o estoque. A validade do cupom é de 180dias.

Caso o produto escolhido tenha o valor superior ao valor da troca, ficará a cargo do cliente efetuar o pagamento da diferença.

Caso o produto escolhido tenha o valor inferior ao valor da troca, o crédito poderá ser utilizado em um próximo pedido

Importante – O frete de envio da peça para a loja é por conta do cliente, o envio da peça escolhida para o cliente é por conta da loja.

No caso de uma segunda troca, todos os custos de envio para a loja e da loja para o cliente serão por conta da cliente.

Não será aceito devolução por arrependimento após troca.

 

Como acontece a devolução do valor?

Após a chegada do produto no nosso endereço, a Mosfet tem até 7 dias úteis para verificação, aprovação do estado das peças (sem sinais de uso, com todas as etiquetas) e sequência no processo de devolução dos valores, que ocorrem da seguinte maneira:

Cartão de Crédito: o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno.

Pix: estorno via plataforma de vendas (costuma ser rápido mas pode lear alguns dias até a finalização da transação)

Boleto: será solicitado uma conta para devolução via transferência/pix.